Informativos

Sabemos que entre aqueles que fazem parte do grupo de risco da COVID-19 encontram-se os diabéticos, cardíacos, obesos e fumantes. Onde na maioria das vezes estas doenças são adquiridas pelos maus hábitos pessoais de cada um.

Sendo esses considerados os grupos mais vulneráveis frente a COVID-19, que tiveram de adotar cuidados redobrados no momento crítico que estamos vivendo, destaca-se a importância no cuidado com a saúde que deve existir desde sempre, seja para proporcionar melhor qualidade de vida ou até mesmo para nos deixar mais fortes diante de uma pandemia.

Isso reforça para aqueles que já possuíam um estilo de vida saudável que estão no caminho certo e para aqueles que ainda não, que ainda há tempo de cuidar de si para não desenvolverem doenças crônicas que com elas já trazem inúmeras consequências e impactos na vida.

Realize o exame de CHECK-UP para verificar como está a sua saúde no geral e começar um acompanhamento nutricional, bem como a realização de atividades físicas. Lembrando sempre que estes são cuidados necessários para uma vida toda!

Venha colocar sua saúde nos trilhos conosco, mais vale estar prevenido do que ser pego de surpresa em cima da hora.

Outras imagens